Após vídeo polêmico, cantor gospel diz que substância não era cocaína e sim amendoim

Em post no Instagram, Jotta A, de apenas 19 anos, confirma autenticidade das imagens, mas diz que comportamento faz parte de “seu passado”

O cantor gospel Jotta A, de apenas 19 anos, usou o Instagram para se explicar sobre o polêmico vídeo em que aparece alterado, segurando garrafas de bebida e supostamente cheirando substância suspeita ter vazado na última quarta-feira (6/9).

No post, ele se desculpa e se responsabiliza pelo conteúdo das imagens, mas garante que tal comportamento está “no passado”. “Peço perdão a Deus e à igreja, eu não venho justificar os meus erros. Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento”, escreveu.

Um dos pontos mais polêmicos do vídeo, em que aparentemente o garoto estaria usando cocaína, foi desmentido por ele. Segundo o relato, ele estava “comendo amendoim” e não usando drogas.

Além disso, Jotta A revelou que, “no pico de suas fraquezas e descobertas”, na adolescência, viveu experiências sexuais, fez uso de bebidas alcoólicas, foi imprudente nas amizades e brincadeiras.

“Mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança , nada justificaria o meu passado e as escolhas que fiz”, completou.

Leia na íntegra:

CARTA ABERTA Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia” (32:3). Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente “vazou” ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado . Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodka , comendo amendoim e não usando drogas , falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja , eu não venho justificar os meus erros . Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento . Como todos sabem lancei a pouco tempo um CD chamado #Recomeçar e me expressei sobre meu recomeço através deste álbum , mas não foi o bastante para os que me acusam , então prefiro expor a minha verdade , do que tentarem atrelar o meu futuro ao meu passado . Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas , exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais , tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias) , fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras, tive a infelicidade de ter trabalhado com pessoas desonestas que me prejudicaram e me fazem responder hoje por coisas que não tenho culpa e talvez você deve está se perguntando , ele fazia eventos mesmo assim ? Sim. E Mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança , nada justificaria o meu passad

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.