Após sumiço de Nego do Borel, mãe pede orações e culpa ‘juízes da internet’

O cantor está desparecido desde segunda-feira, 4, quando deixou de se comunicar com a família

Nego do Borel, cantor | Foto: reprodução/ Instagram

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, nome artístico de Leno Maycon Viana Gomes, pediu nesta terça-feira, 5, orações para que o filho seja encontrado. O cantor está desparecido desde segunda-feira, 4, quando deixou de se comunicar com a família.

“Daqui a pouco, vai dar 24 horas e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele independente da crença de cada um de vocês, por favor”, escreveu ela em publicação no Stories do Instagram.

A mãe do cantor chegou a postar que os “juízes da internet estão matando as pessoas”. “Os Igs e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente às pessoas. Depois quando acontece o pior querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito igual aconteceu com o Kevin.”

Roseli registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, que fica no Recreio dos Bandeirantes. As investigações relacionadas estão em andamento e agentes realizam diligências para localizar o cantor.

Desde que foi expulso de “A Fazenda 13“, reality da Record TV, o cantor tem dado declarações em que diz estar passando por um momento emocionalmente difícil. Ele deixou o reality show após os espectadores o acusarem estuprar a modelo Dayane Mello, após a segunda festa do programa.

Anteriormente, o cantor já havia sido indiciado por agressões físicas contra uma ex-namorada e acusado de violência doméstica por outras. Porém, ele nega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.