Após rompimento de adutoras, Saneago prevê normalização total do abastecimento de água até a noite desta terça-feira, 21

A Saneago informou, através de nota, que a normalização total do sistema depende da completa recuperação da rede e dos reservatórios, com carga d’água

Após o rompimento de duas adutoras que afetou o abastecimento em bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia, equipes da Saneago executaram, nesta segunda-feira (20), a recuperação de uma adutora de grande porte, na Vila Nova, e de uma segunda adutora, no Parque Atheneu, em Goiânia. Para que o trabalho fosse concluído foi preciso desativar a água de mais de 190 bairros da capital e adjacentes.

De acordo com a companhia, a previsão para normalização do abastecimento total é durante o decorrer da noite desta terça-feira (21). A Saneago solicita a compreensão da população e o consumo moderado de suas reservas nas caixas d´água, principalmente até a recuperação total do sistema.

A Saneago informou, através de nota, que a normalização total do sistema depende da completa recuperação da rede e dos reservatórios, com carga d’água. Os bairros mais distantes da Estação de Tratamento de Água de Goiânia, no setor Negrão de Lima, e da parte alta da cidade ainda podem ter intermitências no abastecimento ao longo do dia.

Em Goiânia, os bairros ainda afetados são os da influência dos reservatórios: Celg Elevado (Jardim Goiás), Pedro Ludovico, Serrinha, Parque Amazônia, Riviera, Villagio Toscano, Parque Atheneu, Alphaville, Brisas do Cerrado, Recanto dos Buritis, Jardins Atenas, Jardins Paris, Parque das Laranjeiras, Portal Green e Portal do Sol. Em Aparecida de Goiânia, as regiões dos bairros Papillon, Santa Luzia e Vila Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.