Após reunião, presidente do TCE espera que Estado otimize gestão pública

Durante encontro com Caiado e secretariado, Tribunal de Contas expôs principais problemas levantados em diferentes setores

Após reunião, presidente do TCE espera que Estado otimize gestão pública
Foto: Felipe Cardoso/Jornal Opção

Após a reunião convocada pelo Tribunal de Contas do Estado, nesta terça-feira, 24, que expôs ao alto escalão do Governo Caiado as decisões mais relevantes adotadas nos últimos anos, o presidente do Tribunal, Celmar Rech, disse acreditar que o encontro representa uma possibilidade de melhora na execução dos serviços públicos do Estado de Goiás.

Durante o encontro, que teve a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM) e seu secretariado, o conselheiro do TCE, Marcos Borges, apresentou os processos analisados nos últimos anos, apontando principais problemas ligados à gestão pública. Um dos principais pontos destacados pelos conselheiros foram falhas ligadas à execução de projetos de infraestrutura, que de forma recorrente apresenta irregularidades.

O presidente do Tribunal definiu o encontro como “uma manhã produtiva”. Segundo Celmar Rech, a partir do encontro o secretariado tem um entendimento sobre as decisões do TCE e isso irá contribuir com o trabalho das pastas.

“O secretário que toma posse nesse exercício conhecendo a forma que o controlador tem se posicionado facilita o trabalho do gestor”, afirmou Celmar, acrescentando acreditar que a partir do momento que o TCE destaca algum problema recorrente, o gestor da pasta específica irá prezar por não repetir erros das gestões passadas.

Uma resposta para “Após reunião, presidente do TCE espera que Estado otimize gestão pública”

  1. Michele Amorim disse:

    Tem q demitir os comissionados dai. TODOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.