Após presidentes de comissões, Lúcio Flávio toma posse na OAB

Governador Ronaldo Caiado (DEM) confirmou presença na cerimônia que acontece na próxima terça-feira, 15

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio, reeleito para o próximo triênio do órgão, tomará posse do cargo na terça-feira, 15, no Cel da OAB. Os presidentes e diretores de quatro comissões já o fizeram na sexta-feira, 11.

Além do reeleito, a cerimônia que empossou os primeiros cargos contou com a presença do secretário-geral Jacó Coelho, e da secretária-geral adjunta Delzira Menezes.

O evento oficializou a presidente da Comissão de Estágio e Exame da Ordem, Regina Célia Gomes de Moura, da Comissão de Seleção e Inscrição, Natasha Palma Garcia, da Comissão das Sociedades de Advogados, Daniella Kafuri, e da Comissão Especial de Defensores Dativos do Processo Disciplinar, Taliton Rocha Valentim Prego.

No mesmo dia, o governador Ronaldo Caiado (DEM) confirmou presença na cerimônia que irá prestigiar Lúcio Flávio à frente da OAB-GO pelo segundo mandato. A convite do próprio, o democrata se disse honrado e ambos falaram em assuntos que podem contar com colaboração mútua, como o combate ao crime organizado em presídios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.