Após melhora no quadro de saúde, deputado Iso Moreira é retirado da intubação

Parlamentar foi extubado, mas continua internado no Hospital Sírio-Libanês em Brasília

O deputado estadual Iso Moreira (União Brasil), 74, apresentou melhoras no quadro de saúde neste domingo, 20. O político foi exturbado, mas ainda segue internado no Hospital Sírio-Libanês em Brasília. A internação de Iso Moreira se deu em decorrência de um comprometimento do pulmão, após ter diagnóstico confirmado para Covid-19, no dia 8 deste mês. Parlamentar havia dado entrada ao hospital com 70% do pulmão comprometido, de acordo com informações.

As notícias sobre estado do político foram repassadas à Agência Assembleia de Notícias pela esposa do deputado, Ildete Gomes, que é prefeita de Simolândia. O deputado tinha tomado as três doses da vacina contra a Covid-19, sendo que a última foi entre quanto ou cinco meses, informa Ildete Gomes. Também informando que Iso não tem doenças que poderiam agravar o quadro clínico, a assessoria de imprensa do parlamentar, já havia ressaltado a importância da vacinação em massa e pediu orações para o parlamentar.

Segundo o último boletim médico, depois da extubação desse domingo, ele está “em progressiva melhora em todo o seu quadro clínico”, informou. O médico responsável pelo deputado é Carlos Rassi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.