Após manifestações da Comarca de Porangatu, TJGO afirma que irá realizar mutirão previdenciário no município

Por nota, Tribunal de Justiça disse que todas as unidades judiciárias têm juiz respondente e que dois juízes estão auxiliando no local

A advocacia da Comarca de Porangatu, segundo o  advogado, Marcelo Pereira de Oliveira vinha enfrentando dificuldades com o Poder Judiciário, sendo uma delas não ter juízes titulares que residam na comarca. Além de que, muitos processos estariam paralisados e o atendimento aos advogados estaria “precário”.

Após as manifestações, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), disse ao Jornal Opção, por meio de nota, que um mutirão previdenciário já está agendado para o município e que será realizado nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho.

O TJ informou ainda que já foram encaminhados para a comarca dois escâneres de grande porte para digitalização dos autos físicos, “trabalho que vai tornar ágil a gestão processual e que está sendo desenvolvido pela diretoria do Foro, com a supervisão da Presidência do TJGO. Além disso, esclarece que o todas as unidades judiciárias da comarca têm juiz respondente e que dois juízes estão auxiliando no local, um pela Presidência e outro pela Corregedoria”, diz trecho da nota.

Veja a íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informa que um mutirão previdenciário já está agendado em Porangatu e que será realizado nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho. Além disso, já foram encaminhados para a comarca dois escâneres de grande porte para digitalização dos autos físicos, trabalho que vai tornar ágil a gestão processual e que está sendo desenvolvido pela diretoria do Foro, com a supervisão da Presidência do TJGO. Além disso, esclarece que o todas as unidades judiciárias da comarca têm juiz respondente e que dois juízes estão auxiliando no local, um pela Presidência e outro pela Corregedoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.