Após fim da prisão, Queiroz celebra culto de ‘ação de graças’

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro e a esposa Márcia respondem a denúncia apresentada pelo MP ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio em liberdade

Queiroz compartilhou imagens convidando para o evento nas redes sociais | Foto: reprodução

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz realizou um culto de ‘ação de graças’ na última quinta-feira, 8, na igreja Nova Vida de Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro. Com intuito de celebrar o fim da prisão dele e da mulher Márcia. A decisão saiu em março.

Fabrício Queiroz havia sido preso em Atibaia, na casa de Frederick Wassef, um dos advogados do senador Flávio Bolsonaro no ano passado. Apontado pelo Ministério Público como operador de um esquema de devolução de salário que existia no gabinete do filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro. Já Márcia chegou a ficar foragida por mais de um mês após a prisão ser decretada.

Após o habeas corpus do ministros João Octávio de Noronha, do STJ, que permitiu a Queiroz e Márcia cumprir prisão domiciliar, a situação mudou novamente em março quando o STJ decidiu revogar a prisão e anular a quebra de sigilo que foram dadas em primeira instância.  Agora, o casal respondem a denúncia apresentada pelo MP ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio em liberdade. (Com informações da colunista Juliana Dal Piva).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.