Após dia de recorde, número de casos de Covid-19 em Goiás apresenta leve queda

No boletim da terça-feira, 2, foram 419 casos confirmados. Nesta quarta-feira, 3, são 296, segundo dia entre maiores registros. Total de mortes é de 159

Em boletim divulgado na tarde desta quarta-feira, 3, a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES) revela o registro de mais 296 casos de Covid-19 no Estado. O número é menor se comparado ao último boletim, quando a SES registrou 419 confirmações. O total de contaminações chega a 4589 e o de morte 159, oito em 24 horas.

Os casos suspeitos seguem elevados, sendo 25471 em investigação. Desde o início da pandemia foram descartados outros 11779. O número de óbitos suspeitos é de 31, tendo sidas descartadas outras 250 mortes suspeitas.

A SES destaca que o boletim com as notificações foi informatizado e que vem realizando  o processamento dos dados a partir dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe). Portanto, destaca que diferenças são justificadas por ajustes nas fichas de notificação pelos municípios, como por exemplo, a atualização do local de residência da pessoa.

Para conferir os detalhes dos casos e óbitos confirmados, suspeitos e descartados, acesse o painel Covid-19 do Governo de Goiás por meio do link http://covid19.saude.go.gov.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.