Apoiador de Bolsonaro, dono da Havan suspende propagandas na Rede Globo

Os comerciais eram exibidos nos intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck

Foto: Reprodução live Bolsonaro

Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, anunciou nesta quinta-feira, 7, que suspendeu as exibição de suas campanhas publicitárias na Rede Globo. Hang é um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e diz não compactuar com o “jornalismo ideológico” da emissora.

Os comerciais eram exibidos nos intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck.

“Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar. A Havan acredita que é através do otimismo, da confiança e da união de todos que vamos desenvolver e gerar os empregos que o Brasil tanto precisa”, diz trecho da nota divulgada.

Por fim, Hang diz que mantém contratos com jornais mais conservadores. “As eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudanças. Por ora, manteremos nossas propagandas nas afiliadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.