Aos 58 anos, morre o ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia

Petista foi vítima de um infarto fulminante. Velório será no cemitério Jardim das Palmeiras

Ex-prefeito Paulo Garcia em entrevista ao Jornal Opção | Foto: Renan Accioly

O ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), morreu na madrugada deste domingo (30/7). A informação foi confirmada pelo Partido dos Trabalhadores, por meio de nota. Ele foi vítima de um infarto.

O velório será realizado a partir das 11 horas no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O enterro ocorre às 17 horas.

Médico, presidente da Unimed, professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), deputado estadual, vice-prefeito e prefeito de Goiânia, Paulo Garcia deixou o comando da capital em dezembro de 2016.

O ex-prefeito era casado e tinha dois filhos.

Veja na íntegra:

O domingo amanheceu mais triste, nosso companheiro Paulo Garcia fez sua passagem.

Médico e líder político, Paulo Garcia foi suplente de vereador, deputado estadual, vice-prefeito e Prefeito de Goiânia 2010/2016.

Nossos sentimentos aos familiares, em especial a amiga Tereza Beiler. Que Deus possa trazer paz e sabedoria para a travessia desse momento.

O Partido dos Trabalhadores lamenta a partida de um de seus líderes. Falamos essa semana e ele se colocou à disposição do partido. Vá em paz meu companheiro…

Kátia Maria
Presidenta PT/GO

 

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paulo Rocha

Tive uma grande decepção hoje com o Kajuru, de quem eu era um admirador e seguidor em suas redes sociais, pois fui bloqueado por ele por ter feito um comentário pedindo uma reparação dele que afirmara categoricamente que o brinquedo que causou a tragédia do Mutirama tinha sido uma sucata comprada pelo Paulo Garcia e o Jornal Opção mostrou depois que na verdade o tal brinquedo já existia no parque bem antes do ex-prefeito assumir o cargo.

JACI M CARVALHO

Triste, independente de ideais de cada um, mas é um caminho que todos nós trilharemos um dia. Meus sentimentos a familia e só Deus para consolalos.