Ao vivo, ex-presidente do Inter perde a cabeça e dá murro em jornalista. Veja vídeo

Fernando Miranda reagiu a comentários de Julio Ribeiro durante programa de TV e partiu para cima do profissional 

Reprodução

Reprodução

O ex-presidente do Internacional Fernando Miranda perdeu a cabeça durante o programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, e acabou agredindo o jornalista Julio Ribeiro depois de um bate-boca que aconteceu ao vivo na última segunda-feira (12/12). (Veja vídeo abaixo)

A agressão ocorreu após o profissional falar sobre o atual momento do time de futebol, que passará a disputar a Série B pela primeira vez a partir do próximo ano. Julio também criticou a “politicagem” dentro dos clubes brasileiros e a “briga de vaidades” do futebol nacional. Claramente insatisfeito, o ex-dirigente reagiu aos comentários e partiu para cima do jornalista.

Fernando afirmou nesta terça-feira (13), durante entrevista à Rádio Bandeirantes, que não se arrepende da agressão. “Essa história de arrependimento, não é esse o aspecto de que estamos falando. O que aconteceu ali foi de um ser humano, não foi pensado. Quem nunca teve um bate-pronto, foi reativo a algo que estava acontecendo? Tem algumas pessoas que, como têm rabo (preso), elas aguentam. Eu não tenho rabo”, disse.

Já o jornalista Julio Ribeiro informou que irá entrar na Justiça contra o ex-presidente. “Vocês podem assim formar suas opiniões. De minha parte, já constitui advogado para duas frentes: ações penal e cível por danos morais na Justiça e uma representação junto ao Conselho de Ética do Internacional”, disse em publicação no Facebook.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.