Ao declarar apoio a Ciro Gomes, Cabo Daciolo desiste de se candidatar em 2022

Anúncio foi realizado na conta do Twitter ‘Todos Com Ciro’, com um vídeo de apoio do Daciolo

Cotado para o próximo pleito em 2022, Cabo Daciolo (Brasil 35) anunciou, nesta quinta-feira, 16, que não não irá se candidatar a Presidência da República no próximo ano. Além disso, o agora ex-presidenciável declarou apoio ao pré-candidato Ciro Gomes (PDT). O anúncio foi realizado na conta do Twitter ‘Todos Com Ciro’, com um vídeo de apoio do Daciolo.

Anúncio foi realizado um dia após a Polícia Federal deflagrar uma operação para desmontar supostos esquemas de fraudes que Ciro e seu irmão, o senador e ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT), teriam cometido no procedimento de licitação para as obras do estádio Castelão, em Fortaleza, entre os anos de 2010 e 2013.

“Depois da perseguição política contra Ciro, Cabo Daciolo anuncia que não é mais candidato à presidência e declara apoio a Ciro Gomes!”, diz a publicação. No vídeo, Daciolo afirma que se reuniu com o ex-ministro e “foi um momento especial estar contigo ontem [quarta-feira, 15]”. “Irmãozão, no dia da eleição de 2022 na contagem dos votos, se tiver um voto lá, pode ter certeza que esse voto foi do Cabo Daciolo”, garante.

Veja a publicação do vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.