Antônio Carlos de Souza é eleito novo diretor-superintendente do Sebrae Goiás

O novo diretor indica que irá acompanhar o direcionamento do Conselho Deliberativo para promover o desenvolvimento das microempresas e empresas de pequeno porte em Goiás

Os diretores João Carlos Gouveia, Antônio Carlos de Souza Lima Neto e Marcelo Lessa Medeiros Bezerra | Foto: Sílvio Simões

As 13 entidades que compõem o Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás votaram nesta terça-feira, 27, e por unanimidade, elegeram Antônio Carlos de Souza Lima Neto para o cargo de diretor-superintendente, João Carlos Gouveia para o cargo de diretor de Tecnologia e Gestão, e Marcelo Lessa Medeiros Bezerra para o cargo de diretor de Atendimento e Relacionamento da instituição.

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), Ubiratan da Silva Lopes, deu posse aos diretores eleitos. Segundo ele, é preciso que haja fortalecimento do empreendedorismo, principalmente nesse momento de pandemia. Visando ampliar a rede de atendimento da instituição, seja presencial ou de forma remota, nos municípios goianos.

De acordo com o diretor-superintendente, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, a diretoria executiva irá acompanhar o direcionamento do Conselho Deliberativo para promover o desenvolvimento das microempresas e empresas de pequeno porte em Goiás. Antônio Carlos destaca que os primeiros passos serão de aproximação com a equipe do Sebrae, para identificar as principais demandas dos clientes e a consolidação da estratégia direcionada pelo CDE.

Composição

O Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás é composto pelas seguintes entidades: Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento); Associação Goiana da Micro e Pequena Empresa (AGPE); Banco do Brasil (BB); Caixa Econômica Federal (CAIXA); Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG); Federação das Associação Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg); Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Goiás (FCDL); Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg); Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio); Secretaria de Estado de Administração (Sead); Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Universidade Federal de Goiás (UFG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.