Anselmo Pereira reitera apoio a Vecci em reunião política

Pré-candidato do PSDB se reuniu com grupo do presidente da Câmara para debater propostas para Goiânia

vecci-anselmo-divulgacao

Vecci e Anselmo no evento | Foto: divulgação

Gestão administrativa de qualidade e o desenvolvimento econômico de Goiânia foram pautas levantadas pelo pré-candidato a prefeito da capital, deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), durante reunião com o grupo político do presidente da Câmara Municipal, vereador Anselmo Pereira (PSDB).

Para as cerca de 500 pessoas presentes no evento, o tucano destacou que uma de suas propostas é o fortalecimento do empreendedorismo da cidade como forma de gerar emprego e renda. “Precisamos lutar para tornar Goiânia um município exemplar, empreendedor, para gerar emprego, gerar renda e, assim, garantir maior desenvolvimento econômico para cada cidadão e para a própria cidade”, sustentou Vecci.

“O que desejamos é que Goiânia funcione bem. Queremos uma cidade que proporcione qualidade de vida aos seus moradores. Queremos retomar o orgulho de cada cidadão em residir na nossa bela capital”, completou. O pré-candidato ressaltou a importância da gestão compartilhada e do bom relacionamento com os vereadores da Câmara de Goiânia para que os projetos sejam desenvolvidos.

O vereador Anselmo Pereira reiterou os posicionamentos levantados por Vecci e externou, mais uma vez, seu apoio à pré-candidatura do parlamentar. “Vecci está extremamente preparado para mudar a concepção de administrar Goiânia”, garantiu. O vereador contou um pouco mais sobre suas expectativas para a futura gestão da capital: “Goiânia precisa de um gestor que, além de planejamento, saiba construir programas de qualidade e executá-los junto à sociedade.”

Anselmo Pereira se pronunciou também acerca da disputa eleitoral no município. “O próximo pleito será uma disputa entre o populismo e o planejamento; a demagogia contra a gestão de qualidade”, concluiu. Também estiveram presentes na reunião o presidente do PSDB Metropolitano, Rafael Lousa, e o presidente do PSDB Jovem de Goiânia, Sérgio Bogado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.