Anel externo do Terminal Isidória é interditado para obras do BRT

Motorista deve ficar atento à sinalização e aos desvios

BRT Norte-Sul | Foto: Reprodução

O trecho do anel externo do Terminal Isidória que cruza com a Avenida 1ª Radial será interditado, a partir desta quarta-feira, 20, para obras, impedindo a circulação total na praça do terminal. O prazo para conclusão é de 15 dias e o trânsito no local sofreu alterações

No Terminal Isidória, que contará com plataformas para atender o BRT e os ônibus comuns, que fazem a integração das linhas, as obras estão na fase de terraplenagem e fundação, com a concretagem dos pilares.

Ainda na Região Sul as obras do BRT estão sendo executadas na Rua 84, entre a Praça do Cruzeiro e a Praça Cívica. Todas as pistas, do corredor e das laterais, entre a Praça do Cruzeiro e o Terminal Isidória já foram concluídas, e as calçadas estão na fase de colocação de piso tátil.

Trânsito
Para a execução dos serviços, o trânsito no local sofreu alterações. O motorista que chega ao Terminal Isidória pelas Avenidas 2ª Radial (sentido Leste/Oeste), 3ª e 4ª Radiais (sentido Sul/Norte), será desviado para as Avenidas Circular e 1ª Radial até retomarem a circulação normal na praça do terminal. Já o motorista que segue na Avenida 1ª Radial, no sentido Norte/Sul, não terá seu trajeto alterado.

O motorista que chega ao Terminal Isidória pelas avenidas 2ª Radial (Sentido leste/oeste), 3ª e 4ª Radiais (sentido sul/norte), será desviado para a Avenida Circular e Avenida 1ª Radial até retomarem a circulação normal na praça do terminal. Já o motorista que segue na Avenida 1ª Radial, no sentido norte/sul, não terá seu trajeto alterado.

“É um desvio rápido que faz parte de uma obra necessária para a região. É importante lembrar que a região está devidamente sinalizada, por isso é imprescindível que quem circula pela região, seja motorista, motociclista, ciclista ou o pedestre, esteja atento à sinalização de trânsito e às placas de sinalização dos desvios”, comenta Fernando Santana, Secretário Municipal de Trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.