Andressa Urach apresenta melhora e está acordada, diz novo boletim médico

Via Facebook, família afirma que apresentadora “já conversou, já está bem e já fez as enfermeiras rirem”. Hospital explica que estado de saúde aspira cuidados e não há previsão de alta

Foto: reprodução / Facebook Oficial

Foto: reprodução / Facebook Oficial

O último boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (4/12) pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição traz boas notícias sobre o estado de saúde da ex-vice-Miss Bumbum Andressa Urach.

De acordo com o comunicado, assinado pelos médicos e coordenadores da unidade, Henrique Saltz Netto e William Victor Lissa Dalprá, ela ainda está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas apresenta melhora em relação a ontem. Urach está acordada e respirando espontaneamente, sem a ajuda de aparelhos. No entanto, não há previsão de alta.

No Facebook Oficial de Andressa Urach, um comunicado garante que ela está se recuperando e garante que “as coisas estão bem melhores”. “Ela já conversou, já está bem, já fez as enfermeiras rirem, já choramos. Tivemos todas as emoções possíveis e impossíveis”, versou o texto.

 

Confira o boletim médico na íntegra:

A paciente Andressa De Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 1/12/2014.

Seu estado de saúde inspira cuidados. Apresenta melhora em relação a ontem. Está acordada e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos. 

A despeito da melhora clínica observada, ainda não existe previsão de alta da UTI

Deixe um comentário