Anápolis vacina pessoas com 63 anos ou mais nesta segunda-feira, 12

A população deve comparecer em  um dos pontos de imunização no Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e Ginásio da UniEvangélica, no horário das 8h às 16h

Vacinação contra Covid-19 │Foto: Divulgação/ Prefeitura de Anápolis

A Prefeitura de Anápolis  segue dando sequência à aplicação das doses restantes da vacina contra a Covid-19 enviadas pelo Estado na última sexta-feira, 9, para pessoas com 63 anos ou mais, nesta segunda-feira, 12.

O município aplica ainda a segunda dose em idosos e profissionais da saúde que receberam o imunizante da AstraZeneca. A população deve comparecer em dos pontos de imunização: Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e Ginásio da UniEvangélica, no horário das 8h às 16h.

Ainda serão imunizados com primeira dose profissionais da saúde por categoria, conforme chamamento dos conselhos de classe  e da segurança pública por grupos definidos junto às corporações. Essas doses fazem parte da remessa que veio do Estado destinada exclusivamente a estes grupos. Na força-tarefa realizada no último sábado, 10, foram aplicadas 2.641 entre primeira e segunda dose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.