Anápolis libera vacinação para idosos acima de 63 anos

Imunização acontece em oito pontos fixos de vacinação, de segunda a sexta, das 8h às 16h

A Prefeitura de Anápolis ampliou a faixa etária para imunização contra a Covid-19. Idosos a partir de 63 anos cadastrados no site vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar ou pelo Zap da Vacina já podem procurar um dos oito pontos fixos espalhados pela cidade a partir desta quarta-feira, 31.

Os pontos de vacinação são: unidades de saúde Santa Maria de Nazareth, JK, Anexo Itamaraty e Conjunto Filostro Machado; Banco de Leite; CMTT; Ginásio Internacional Newton de Faria; e Ginásio da UniEvangélica.

É importante ressaltar que a pessoa que teve Covid deve aguardar no mínimo 30 dias para receber a vacina e pacientes que usam medicamentos imunossupressores, em tratamento oncológico ou de hemodiálise, precisam ter autorização médica para tomar a dose.

O cadastro está liberado para pessoas acima de 60 anos e pode ser feito pelo Zap da Vacina (o acesso é pelo portal da prefeitura) ou pelo site vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar. Através do sistema, o usuário informa os dados pessoais e anexa foto dos documentos (CPF, RG ou CNH, comprovante de residência de Anápolis e Cartão SUS) nos campos indicados. Ao final do cadastro, é gerado um número de protocolo que a pessoa deve apresentar no dia da vacinação com um documento pessoal de identificação.

Uma resposta para “Anápolis libera vacinação para idosos acima de 63 anos”

  1. Avatar Divino Pereira Duarte de Anápolis disse:

    Quando vc vão começar a vacinação dos que tem de 59 a 60 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.