Ameaçada, mulher pula de carro em movimento para fugir de ex-namorado

Homem estava armado e obrigava a ex a dirigir para uma mata onde suspostamente iria matá-la

Uma mulher, de 28 anos, ficou ferida após pular de um carro que estava a 100km por hora para fugir do ex-namorado que a ameaçava com uma arma de fogo. Ela já havia denunciado o ex-companheiro e possuía medida protetiva contra ele.

Tudo começou quando a vítima, que é massoterapeuta, saía de casa para atender uma cliente e foi abordada pelo ex. Com uma arma apontada para a cabeça, ela foi obrigada a dirigir para uma mata, nas proximidades de Goianira.

Com medo, ela abriu a porta e se jogou para fora do veículo. Ferida, ela começou a correr e foi socorrida por um motorista que passava pelo local e levada ao Hospital Municipal de Goianira. Mais tarde, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passa por cirurgia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Costa, as investigações ainda estão no começo mas o autor pode responder pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, descumprimento de medidas protetivas e ameaça.

“Agora nós vamos ouvir as testemunhas, solicitar exames periciais. Assim que confirmarmos se as medidas protetivas ainda estavam válidas, iremos informar ao Poder Juduciário o descumprimento. Ontem já realizamos algumas buscas mas o homem ainda não foi encontrado”, declarou.

Ainda segundo o delegado, o autor já havia sido preso pela Polícia Civil de Goianira em junho deste ano, depois de denúncias da vítima, por constrangimento, ameaça e vias de fato.

Deixe um comentário