Alysson Lima vê perseguição aos seus projetos

Aqui, infelizmente, prevalece a questão do nós contra eles”

Foto: Fábio Costa / Jornal Opção

Alysson Lima (PRB) não tem apresentado emendas em matérias importantes da Assembleia, como a reforma Administrativa e outras, pela maioria da Casa ser governista. “Dentro da CCJ e de outras comissões, a maioria é governista”.

Segundo o parlamentar, ele tem encontrado muitas dificuldades no parlamento goiano. “O Brasil tem que mudar nesse aspecto. Essa política de que tudo que vier da oposição não vai ser aprovado tem que mudar. Estou aqui há quase seis meses e até agora nenhum projeto meu avançou para ser votado no plenário”, lamentou.

O deputado afirma que suas propostas estão em comissões, aguardam diligências, mas não seguem ao plenário. “Aqui, infelizmente, prevalece a questão do nós contra eles”.

Sociedade

Alysson afirma, ainda, que a política deve feita e pensada na sociedade. “Não tem base governista ou em grupo de oposição”.

O parlamentar, que se considera um dos mais atuantes da Casa, diz que, “quando não consegue que um projeto seu seja votado em um semestre, significa que há um jogo político contra você. Não falo de inimizade, pois me dou bem com todos, mas a impressão que tenho é que existe um jogo político contra mim, por parte dos deputados da base que não querem aprovar os meus projetos. Mas a minha parte estou fazendo”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.