Aluna sofre facada na nuca e motivo seria ciúme do colega de classe

O agressor sofreria de déficit de atenção e bipolaridade

Na manhã desta segunda-feira, 23, uma aluna de 15 anos do Colégio Estadual Polivalente Professor Goiany Prates, no Setor Sudoeste, em Goiânia, sofreu um golpe de faca na nuca por parte de um colega. Segundo a Secretaria de Estado da Educação, o motivo da agressão seria uma crise de ciúme.

A Secretaria de Estado da Educação, informou que o aluno que agrediu está no primeiro ano do Ensino Médio e levou a faca escondida na mochila. O coronel Mauro Vilela, superintendente de Segurança Escolar, afirmou que “ele nutria uma esperança de um romance com ela e descobriu esse final de semana que ela tinha um outro namorado pelas redes sociais”. O fato teria desencadeado a ação agressiva.

O coronel também contou que o aluno em questão sempre estava acompanhado por uma professora de apoio devido ao seu déficit de atenção e bipolaridade. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

A aluna foi levada ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) de Campinas e passa bem. Em um áudio enviado aos colegas, ela relatou o que aconteceu dizendo que: “Eu estava indo beber água e quando eu voltei, ele [aluno] simplesmente botou a faca no meu pescoço. Eu desmaiei de nervoso, mas estou viva, tomei três pontos no pescoço, estou bem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.