Alexandre Baldy não acredita em impeachment: “É mais fácil Dilma renunciar”

Deputado federal tucano relata que clima em Brasília é muito ruim, mas não há movimentação pró-impeachment ainda

Deputado tucano fala que presidente ficará sem governabilidade | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Deputado tucano fala que presidente ficará sem governabilidade | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O deputado federal Alexandre Baldy (PSDB) afirmou, em visita ao Jornal Opção, que, hoje, não há movimentação da Câmara Federal na direção de um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com ele, o clima está muito ruim e “sem perspectiva de melhora”. No entanto, o goiano aposta mais em uma renúncia da mandatária petista do que um impedimento. “A crise daqui pra frente deve se aprofundar ainda mais e deixar a presidente sem governabilidade”, relatou ele.

O tucano lembra, ainda, que a relação do Planalto com a Casa de Leis — comandada pelo PMDB — não está boa e, também, deve piorar. “Um impeachment é um processo muito difícil — e distante. Eu acho improvável, acho mais fácil ela desistir e entregar o governo para o Michel [vice-presidente Michel Temer (PMDB)]”.

 

2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Manuel Ferreira

Não tenho nenhuma simpatia pela presidente, mas uma coisa reconheço: renúncia (que sempre depende de iniciativa dela), para mim, é impossível, por toda a história dela e por todas as características dela.

Santos Mallman Santos

NÃO SÃO OUTROS QUE DEVAM RENUNCIAR? AINDA SOU MAIS ELA! Tudo certinho… Contratam o Moro, mete empresários em cana que só podem confessar nomes do PT, do Governo e aliados… Do PSDB e oposição só os “mortos” e nem se quer saber com quem os “vivos” foi dividido a grana. Sequer se busca em obras destas mesmas empresas prestadoras da Petrobrás os quantos de PROPINAS pagaram ou pagam em obras que elas executam sob ordens de governos tucano. Afinal o lema é feito assim… “Tudo Pelo PT”. Seguindo a cartilha vem a Globo que fica 24 horas batendo e liderando… Leia mais

Alexandre

Ou você não entende nada de gestão pública e economia ou deve estar mamando em alguma teta deste governo petista corrupto e envolvido com a esquerda suja da América Latina.

Santos Mallman Santos

Não é você quem mama nos bolsos dos tucanos? Respeite opinião alheia senão o que afirma ser nocivo aos outros pode ser entendido que o mesmo seja de você!