Alexandre Baldy processa Kajuru e o acusa de 66 crimes

“O senhor fala de forma covarde para atacar as pessoas. Não deixarei que fale da minha pessoa e que fique impune”, afirmou o secretário de Transportes

O ex-ministro das Cidades e atual secretário do governo de João Doria (PSDB), em São Paulo, Alexandre Baldy (PP), processou o senador Jorge Kajuru (PSB) por acusações feitas contra ele. Ele afirma que o parlamentar não ficará impune. Em um vídeo, que você confere abaixo, o pepista explica que assinou todas petições para ingressar no Distrito Federal contra o congressista.

“São 66 crimes, em que o senhor está sendo acusado e terá que responder na Justiça”, afirmou Baldy no vídeo. “O senhor fala de forma covarde para atacar as pessoas. Não deixarei que fale da minha pessoa e que fique impune”.

Além de processar criminalmente, ele entrou com ação civil, na qual reivindicou danos morais no valor de R$ 50 mil, que serão doados a instituições filantrópicas para atender pessoas carentes. No vídeo, o secretário de São Paulo aparece ao lado advogado criminalista Ticiano Figueiredo.

O ex-ministro se refere a uma série de falas e publicações do senador em que ele deslancha acusações contra sua pessoa, que, segundo Baldy, são todas infundadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.