“Além de de ser a real oposição, Daniel é a nova política”, diz presidente do MDB de Anápolis

Márcio Correia acredita, ainda, que pode haver uma mudança no cenário político, colocando Zé Eliton contra o emedebista no segundo turno

Márcio Correia | Foto: Jornal Opção

Em visita à sede do Jornal Opção, o empresário e presidente do MDB de Anápolis, Márcio Correia comentou a candidatura de Daniel Vilela. “Temos notado que o Daniel é o candidato que tem maior tendência a crescer nas pesquisas, porém vamos confirmar isso somente às vésperas da eleição, daqui a uns 10 ou 15 dias”, afirmou.

Para o empresário, é possível que o governadoriável da sua legenda alcance votos suficientes para o segundo turno. Além disso, o emedebista contou que acredita na possibilidade de uma polarização entre Daniel e Zé Eliton (PSDB). “Além de de ser a real oposição, Daniel é a nova política”, justifica ele.

Questionado sobre o cenário nacional, Márcio disse que Henrique Meirelles é um candidato técnico. “Já passou por duas provas de fogo onde provou que consegue ajudar o país e por isso acreditamos em sua elegibilidade”, completou o emedebista.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.