Fato ocorreu durante uma sabatina mediada pelo seu marido, Luciano, no evento Gov Tech Brasil. As duas apresentadoras se manifestaram sobre o climão

Foto: Divulgação.

O candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) confundiu na última terça-feira (7/8) o nome da apresentadora Angélica com o da também apresentadora Eliana. O tucano cometeu a gafe durante o painel “Visão 2019-2022: Conversa com Presidenciáveis” da GovTech Brasil, em São Paulo.

“Primeiro quero cumprimentar a todos e a todas, Luciano, saudar a Eliana.. e dizer que a nossa proposta é o Brasil voltar a crescer, é simplificar, desburocratizar…”, disse Alckmin antes de ser interrompido por Luciano.

“Geraldo, eu preciso fazer uma correção, não vai ter jeito. Vamos ter que começar de novo, posso te contar 1 segredo?”, Luciano levantou e falou ao ouvido de Alckmin, o alertando sobre a confusão. (Veja vídeo abaixo)

Alckmin se levantou e foi dar um abraço em Angélica, que assistia da primeira fileira. A esposa do apresentador Luciano Hulck, entretanto, se divertiu com a gafe cometida pelo presidenciável e chegou a marcar Eliana em uma publicação no Instagram para informar da confusão. 

“Miga Eliana, o Alckmin te mandou um beijo”, escreveu a apresentadora, que foi respondida pela loira. “Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamu junto!”, respondeu a contratada do SBT.

Vale lembrar que, no passado, Huck já manteve um relacionamento com Eliana.

https://www.instagram.com/p/BmMsUGngBxf/?taken-by=morridesungabranca