Alckmin confunde Angélica com Eliana em evento mediado por Huck. Veja vídeo

Fato ocorreu durante uma sabatina mediada pelo seu marido, Luciano, no evento Gov Tech Brasil. As duas apresentadoras se manifestaram sobre o climão

Foto: Divulgação.

O candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) confundiu na última terça-feira (7/8) o nome da apresentadora Angélica com o da também apresentadora Eliana. O tucano cometeu a gafe durante o painel “Visão 2019-2022: Conversa com Presidenciáveis” da GovTech Brasil, em São Paulo.

“Primeiro quero cumprimentar a todos e a todas, Luciano, saudar a Eliana.. e dizer que a nossa proposta é o Brasil voltar a crescer, é simplificar, desburocratizar…”, disse Alckmin antes de ser interrompido por Luciano.

“Geraldo, eu preciso fazer uma correção, não vai ter jeito. Vamos ter que começar de novo, posso te contar 1 segredo?”, Luciano levantou e falou ao ouvido de Alckmin, o alertando sobre a confusão. (Veja vídeo abaixo)

Alckmin se levantou e foi dar um abraço em Angélica, que assistia da primeira fileira. A esposa do apresentador Luciano Hulck, entretanto, se divertiu com a gafe cometida pelo presidenciável e chegou a marcar Eliana em uma publicação no Instagram para informar da confusão. 

“Miga Eliana, o Alckmin te mandou um beijo”, escreveu a apresentadora, que foi respondida pela loira. “Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamu junto!”, respondeu a contratada do SBT.

Vale lembrar que, no passado, Huck já manteve um relacionamento com Eliana.

Deixe um comentário