“Ajudando os prefeitos estamos ajudando o povo”, diz Marconi em Cromínia

Município recebeu as duas primeiras parcelas do convênio cujo valor total é de R$ 1,5 milhão e um caminhão para a Emater

O governador Marconi Perillo iniciou a agenda de hoje na cidade de Cromínia, onde repassou ao município as duas primeiras parcelas do convênio do governo estadual com a Prefeitura pelo programa Goiás na Frente. O valor total destinado à cidade é R$ 1,5 milhão. Marconi também entregou um caminhão para a Emater local.

Ao repassar o recurso, afirmou que o governo estadual ajuda os prefeitos para que eles possam cumprir seus compromissos com as populações de suas cidades. “Ajudando os prefeitos estamos ajudando o povo. Queremos que os prefeitos cumpram seus compromissos, porque assim quem ganha é a população. Por isso trazermos recursos, benefícios sociais, benefícios na área de infraestrutura”, disse.

Em seguida, ressaltou que sempre foi recebido com muito respeito e carinho pelos moradores de Cromínia, e reiterou o compromisso de continuar ajudando a cidade com tudo que estiver ao seu alcance.

Prefeito de Cromínia, Gil Alves destacou que o recurso será utilizado para recapeamento de vias urbanas, e agradeceu pelo comprometimento do governador Marconi com os municípios, marca de suas gestões. “As prefeituras ainda estão sofrendo muito com o impacto da crise econômica. E em um momento como esse, o governador Marconi chama os 246 municípios para ajudá-los. É muito importante ter um líder como Marconi, exemplar para o Brasil em todos os programas que cria. É por isso que Goiás sai à frente de todos os estados”, afirmou.

O presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende, prefeito de Hidrolândia, ressaltou que o programa Goiás na Frente é imprescindível para que os prefeitos atendam às demandas de suas cidades.

“Nós prefeitos estamos vivendo o pior momento para nossas administrações, mas graças a Deus temos o governador Marconi e vice-governador Zé Eliton nos ajudando por meio do programa Goiás na Frente”, disse.

Participaram também do evento os deputados estatuais Eliane Pinheiro e Marlúcio Pereira; deputados federais Marcos Abrão e Flávia Morais; secretário de articulação política Sérgio Cardoso, vereadores do município e prefeitos da região, além da população local.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.