“Ainda espero que um dia ele venha pra cá”, diz Maguito a Vanderlan em evento do MDB

Senador afirma que “se sente em casa” ao lado de emedebistas e ressalta apoio da sigla em 2018

Foto: Reprodução

O senador Vanderlan Cardoso, do Progressistas, participou da confraternização dos diretórios do MDB de Goiás, neste final de semana, no Centro De Convenções da capital. Ele foi recebido com festa por prefeitos, presidentes do partido e pela diretoria estadual.

O ex-governador Maguito Vilela fez questão de destacar que o senador Vanderlan é um dos maiores aliados do MDB em Goiás, atualmente. “O senador trata muito bem a todos do MDB. Eu sempre digo que ainda espero que um dia ele venha pra cá” disse Maguito.

Ao discursar, Vanderlan Cardoso, destacou a importância do MDB em sua eleição para o senador federal, na campanha de 2018, quando fez parte da chapa do então candidato a governador, o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela. “Aqui eu me sinto em casa. São tantos companheiros que andaram com a gente por todo esse estado, que nos apoiaram e no ajudaram a chegar aqui”, lembrou o senador.

O prefeito Iris Resende também participou do evento, mas os dois não se encontraram. Quando o senador Vanderlan chegou, o prefeito de Goiânia já tinha ido embora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.