Agripino garante que Caiado continua no comando do DEM em Goiás

Presidente nacional do partido disse que mudança no diretório goiano é “especulação sem fundamento” e “brincadeira de mau gosto”

O senador Agripino Maia (RN), presidente nacional do Democratas, gravou um vídeo para contradizer especulações de que estaria sendo articulada uma troca no comando do partido em Goiás. A coluna Bastidores do Jornal Opção registou, nesta quarta-feira (23/8), que há conversas em Brasília de que o deputado federal Alexandre Baldy (Sem partido) poderia assumir o diretório estadual.

No entanto, Maia reafirmou apoio a Caiado, inclusive para uma eventual disputa ao governo de Goiás em 2018. “Ronaldo Caiado, que é uma das figuras mais tradicionais do partido, exerce uma liderança em Goiás consolidada há anos. É nossa referência do Democratas no Estado, foi é e continuará sendo”, disse.

Além disso, o senador potiguar fez questão enaltecer o trabalho do colega goiano: “É um valor, um padrão de político como Democratas quer ter em grande quantidade, se tivessemos 500 ‘Ronaldos Caiados’, o DEM seria um partido muito maior do que é.”

Veja abaixo:

Deixe um comentário