Agentes de Trânsito atuarão em conjunto para orientações no cruzamento da antiga rotatória dos Correios

Secretário de Trânsito de Aparecida diz que mudança irá melhorar a fluidez do trânsito na região da Vila Brasília

Vídeo: Prefeitura de Aparecida

As secretarias de Trânsito de Goiânia e Aparecida realizam nesta quinta-feira, 8, trabalho conjunto de orientação a motoristas que trafegam pelo novo cruzamento das Avenidas São Paulo, 4ª Radial, Transbrasiliana e Rio Verde, na divisa entre os dois municípios.

Segundo informação da Prefeitura de Aparecida, os agentes estarão no local em três momentos do dia: pela manhã, à tarde (na hora do almoço) e no fim do dia, horários com maior fluxo. Os trabalhos vão se concentrar em orientar  sobre as sinalizações horizontal e vertical instalada no cruzamento, onde antes existia uma rotatória.

“Todas as vias estão sinalizadas e desde o dia que liberamos o tráfego no cruzamento, os agentes têm informando os novos trajetos aos condutores, mas agora com o retorno das férias, vamos intensificar o trabalho, para que não hajam imprudências”, explicou o secretário de Trânsito de Aparecida, Avelino Marinho.

Segundo a Prefeitura, a mudança da rotária para cruzamento, teve como objetivo melhorar a fluidez do trânsito na região da Vila Brasília, segunda ação, já que o viaduto vereador João Antônio Borges, que fica na região, foi inaugurado há algumas semanas.

Novo tráfego – O condutor que estiver na Avenida 4ª Radial com direção à BR-153 irá virar à direita na Avenida Transbrasiliana, fazer o retorno e seguir com destino a rodovia. Por sua vez, quem trafega pela Avenida Rio Verde com destino à Avenida Transbrasiliana terá que virar à direita na Avenida São Paulo, fazer o retorno, passar pelo cruzamento e seguir em frente. Nos demais sentidos, o tráfego de veículos está mantido, respeitando os semáforos implantados no cruzamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.