Agenor Mariano e Kajuru se estranham em comissão de investigação

Secretário de Planejamento e vereador discutiram já no começo da semana

Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

O secretário de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia (Seplanh), Agenor Mariano (PMDB), bateu boca com o vereador Jorge Kajuru (PRP), relator da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga os nove anos de gestão Iris Rezende (PMDB) e Paulo Garcia (PT).

Logo no começo da sessão de acareação entre o atual e o ex-titular da Seplanh, Sebastião Juruna, o vereador apresentou vídeos com partes dos depoimentos de ambos na comissão.

Irritado, Agenor Mariano disse que Kajuru estava emitindo opiniões e mostrando falas “fora de contexto”. “Não cabe ao senhor me dar lição de moral, faça perguntas, goste ou não, mas ouça a resposta, não estou aqui para lhe agradar. Vim aqui para responder. Todo mundo sabe que você é estrela”, atacou.

O vereador rebateu, dizendo que estava apenas mostrando “fatos” e “provas”, e que se tratava de uma opinião pessoal dele.

Ante a confusão, o presidente da CEI, Zander Fábio (PEN), cortou o microfone e pediu ordem senão iria cancelar a sessão.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rachan

Na minha opinião, palavras de político brasileiro não tem credibilidade. E digo mais, acho que está na hora das forças armadas voltar ao poder político e fazer um limpa nessa gente. Força Kajuru !!!!