Agência Municipal de Meio Ambiente lança Selo de Sustentabilidade Ambiental

Selo vai estimular ações socioambientais sustentáveis para ampliar a beleza da cidade e melhorar a qualidade de vida em Goiânia

Gilberto Marques Neto | Foto: Divulgação/Prefeitura

A Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) lançou nesta quarta-feira (20/12) no Parque Bernardo Élis, o Selo de Sustentabilidade Ambiental, que vai estimular ações socioambientais sustentáveis para ampliar a beleza da cidade e melhorar a qualidade de vida em Goiânia.

Na solenidade, foi realizado o 1º Workshop de Políticas Sustentáveis de Goiânia – Construindo Boas Práticas, que contou com 121 participantes, e a entrega dos prêmios aos alunos das escolas municipais vencedores do concurso de desenho promovido pela Amma e a Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

Os vencedores foram Rodrigo Leandro Barbosa de Oliveira, Saulo Silva Marques e Mateus Santana, que receberam como prêmio, respectivamente, um notebook, um tablet e um headphone.

“Temos promovido uma gestão moderna, mais ágil, mais aberta à participação da sociedade, conforme é a determinação do prefeito para acontecer em todos órgãos municipais”, destacou o presidente, Gilberto Marques Neto.

O Selo de Sustentabilidade Ambiental, de acordo com Gilberto Marques, vai fazer com que as empresas participantes realizem ações ambientais saudáveis, as quais vão refletir positivamente para elas próprias.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.