Aécio Neves vem a Goiás para a filiação de José Eliton ao PSDB

Presidente nacional do tucanato foi convidado pelo governador Marconi Perillo, que comemora vinda do vice: “Vai fortalecer muito o partido”

aecio-marconi-jose-eliton

Presidente nacional do partido, Aécio Neves (MG), o governador Marconi Perillo e o vice, José Eliton: todos no PSDB | Foto: Humberto Silva

Momentos antes de participar do lançamento do Cartão Rural e do Vapt Vupt da Agrodefesa, na 2ª edição do Goiás Genética, em Goiânia, o governador Marconi Perillo informou que convidou o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), para o evento de filiação do vice-governador José Eliton (PP) na legenda tucana.

Segundo Marconi, Aécio confirmou não apenas a participação dele, como a de outras lideranças do partido. “Ontem mesmo eu convidei o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves. Ele confirmou a presença dele e de outras lideranças do partido na filiação aqui em Goiânia”, anunciou Marconi Perillo. A expectativa é de que a filiação do vice-governador seja efetivada no mês de setembro.

Ainda durante entrevista, o governador ressaltou a importância do ingresso de José Eliton na sigla tucana e disse acreditar que a decisão do vice-governador resultará em “ótimo desempenho” do partido nas próximas eleições.

“Acho que é uma filiação natural. Não é algo tirado do bolso do colete. Ele vai fortalecer muito, até porque vamos ter uma sinergia única, vamos focar num caminho só. Significa que, como estávamos, por certo nós teríamos um pouco de dispersão em relação ao fortalecimento do partido. Com a vinda dele, nós temos certeza que vamos ter um ótimo desempenho nas eleições próximas”, considerou.

Marconi destacou que os convites feitos a José Eliton partiram das próprias bases do PSDB em Goiás. “Vai fortalecer muito o PSDB. E o mais importante é que todos os convites estão partindo de baixo. Os deputados estaduais estão fazendo um movimento no sentido de convidá-lo. Os deputados federais também farão a mesma coisa. Os prefeitos, os vereadores”, arrematou o tucano-chefe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.