Aécio Neves se confunde em entrevista e diz que foi reeleito “presidente da República”

Equívoco não passou despercebido por apresentadores, nem por internautas

Em entrevista concedida ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta terça-feira (7/7), o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) se confundiu e afirmou ter sido “reeleito presidente da República” na convenção de seu partido no último domingo (5).

“O que nós dissemos na convenção que me reelegeu, neste domingo, presidente da República, é que o PSDB é um partido pronto para qualquer que seja a saída. Inclusiva a permanência da presidente. O fato concreto é que ela perdeu as condições políticas de conduzir o Brasil à uma saída rápida para essa crise”, afirmou.

Confira AQUI o áudio da entrevista.

O equívoco, que aparentemente havia passado despercebido pelo ex-presidenciável, foi notado pelos apresentadores do programa, que se divertiram com o episódio. Aécio se corrigiu e desconversou sobre uma possível candidatura à presidência em 2018. “Não, presidente do PSDB! Estamos longe de 2018. E o partido tem quadros muito qualificados.”

A gafe de Aécio, que já é constante alvo de piadas na internet pelo apertado segundo lugar nas eleições passadas, não passou despercebida pelos internautas.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

edisongoncalvessilva

Quem é a persona patética nessa história?

Antonio Carlos

Ai,ai… este Aécio que ser presidente de qualquer jeito…kkkk espera Aécio que em 2018 vc vai ter mais uma derrota… é claro se vc não enlouquecer ate lá.

Lita Carneiro

Aécio não se conforma de ter perdido para a Dilma. Sua ambição pela presidência é evidente. Calma criatura. Talvez você chegue lá, mas não com o meu voto.