Advogado goiano, colaborador no Jornal Opção, participa do seminário “Justiça em Números, em Debate”

Márcio Messias Cunha falará sobre direito administrativo contemporâneo. Programação prevê ainda debate sobre corrupção e panoramas da Justiça  

Márcio Messias Cunha | Foto: Jornal Opção

O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) realiza nesta sexta-feira, 22, o “Seminário Justiça em Números, em Debate”. A iniciativa da 1ª turma do Mestrado Profissional em Direito da Instituição irá discutir os principais números da segurança pública, além do panorama de evolução da área. O advogado goiano Márcio Messias Cunha, que é colaborador no Jornal Opção, será um dos palestrantes.

Entre as sete atividade previstas, o evento irá promover palestra com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, que fará uma análise sobre os números da justiça brasileira em perspectivas de evoluções. O advogado goiano Márcio Messias Cunha falará ao público sobre direito administrativo contemporâneo, abrangendo Estado e Mercado.

Outros temas como inovação no Poder Judiciário, direito penal econômico, combate à corrupção e direito tributário estão na programação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.