Adriana Accorsi escolhe médico Jerônimo Carlos como vice

Candidata do PT aceitou indicação do Pros e faz dobradinha segurança/saúde para a disputa de 2016

Adriana Accorsi durante convenção que oficializou sua candidatura | Foto: reprodução/ Facebook

Adriana Accorsi durante convenção que oficializou sua candidatura | Foto: reprodução/ Facebook

O PT fechou a chapa que irá disputar a prefeitura de Goiânia neste ano ao escolher o médico Jerônimo Carlos como vice da deputada estadual Delegada Adriana Accorsi. Indicado pelo Pros, ele já foi secretário de Saúde de Valença, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Jornal Opção, a candidata petista explicou que a escolha levou em conta duas premissas da coligação Vida e Paz: o perfil técnico e a afinidade com as áreas prioritárias do projeto.

“Temos o sonho de fazer a cidade mais pacífica, onde a vida seja respeitada. Por isso, a indicação de Jerônimo Carlos contribuirá para construirmos uma Goiânia mais inclusiva, que trabalhe na prevenção, tanto na segurança, quanto na saúde”, argumentou.

A chapa entre um policial e um médico também foi proposta pelo candidato do PR, Delegado Waldir Soares, mas que acabou vendo a sua inviabilizada após perder seu vice, o cirurgião Zacharias Calil (PMB), por problemas partidários.

Questionada sobre o assunto, Adriana Accorsi explica que, de fato, são dua áreas que angustiam a população. “Temos que ter essa sensibilidade. A atual gestão avançou muito na questão da saúde, mas precisamos fazer mais. Da mesma forma vejo a questão da segurança, precisamos trabalhar com estratégias na área da saúde da família, inclusive prevenindo que nossos jovens se envolvam com as drogas e com a criminalidade”, arrematou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.