Adidas faz promoção pós-Black Friday e, depois, cancela todos os pedidos
29 novembro 2016 às 18h02

COMPARTILHAR
Empresa explicou que falha no sistema entre 6 e 15 horas do sábado (26/11) mudou preços de todos os produtos para R$ 129 e anulou compras feitas no período
A loja online da Adidas surpreendeu os consumidores no último sábado (26/11) com todos os produtos vendidos pelo mesmo preço: R$ 129. No entanto, segundo a marca, o desconto nos itens não era exatamente uma promoção de Black Friday, mas, sim, uma falha no sistema. Por isso, a empresa acabou cancelando todos os pedidos feitos no período.
[relacionadas artigos=”58801″]
Com a atitude da Adidas, a loja passou da 96ª colocação para a 1ª na lista de Black Friday do Reclame Aqui, plataforma para que consumidores relatem e cobrem explicações das lojas. Até as 16 horas desta terça-feira (29), a marca registrava 743 reclamações. No ranking geral, a empresa continua sendo considerada “ótima”, tendo solucionado 80,9% das queixas.
Em nota ao Reclame Aqui, a empresa lamentou que tenha tido que cancelar o pedido e afirmou que investiga o que causou a mudança de preços. “A adidas é uma empresa comprometida com os seus consumidores e sempre busca atendê-los com o mais alto nível de excelência”, escreveram. Segundo eles, o dinheiro será integralmente devolvido aos consumidores, que também receberão um cupom de desconto de 30% para comprar na loja.