Acusada de matar o namorado com agulha de narguilé é absolvida pela Justiça
28 agosto 2025 às 17h20

COMPARTILHAR
Nicole Maria Ferreira da Costa, acusada de homicídio duplamente qualificado cometido contra seu namorado, Adailton Gomes de Abreu Sousa, em 2020, foi absolvida pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). Na sentença, a juíza Maria Umbelina Zozetti, entendeu que a jovem agiu em legítima defesa.
À época do crime, o Ministério Público de Goiás (MPGO) relatou que o casal teria começado uma briga em uma feira na cidade de Aparecida de Goiânia após não entrarem em consenso sobre o que iriam comer no local.
A briga teria continuado depois que os dois voltaram para casa. Em depoimento, a jovem contou que o namorado insistiu em entrar no quarto, onde destruiu móveis e objetos. Nicole disse que foi surpreendida por ele, que, com o rosh de um narguilé em mãos, começou a desferir golpes em sua cabeça e a asfixiar, enquanto a empurrava contra o guarda-roupa.
Para tentar se defender, ela teria pegado um objeto que estava sobre a mesa e desferido um golpe contra ele. O homem morreu no local.
A defesa da família de Adailton Gomes disse que não concorda com a decisão e que, se for interesse da família, interporá recursos para que o caso seja reexaminado.
Leia também:
Jovem é denunciada por morte de namorado com agulha de narguilé
