Jovem é denunciada por morte de namorado com agulha de narguilé

28 abril 2021 às 15h56

COMPARTILHAR
A jovem de 20 anos foi denunciada pelo Ministério Público de Goiás por ter causado a morte de seu então namorado com o objeto perfurante durante uma discussão
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) ofereceu denúncia contra Nicole Maria Ferreira da Costa, de 20 anos, por homicídio duplamente qualificado cometido contra seu namorado, Adailton Gomes de Abreu Sousa, no ano passado. Milton Marcolino, promotor de Justiça, relata que o casal teria começado uma briga em uma feira na cidade de Aparecida de Goiânia, após não entrarem em um consenso sobre o que iriam comer no local.
A briga teria continuado depois que os dois voltaram pra casa e Nicole Maria teria desferido um golpe no peito do namorado com um instrumento perfurante, que seria a agulha de um narguilé, o qual é uma espécie de cachimbo para compartilhamento. Adailton Gomes foi atingido no coração e não resistiu ao ferimento, morrendo no local. A jovem foi denunciada por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e com utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.