Acidente mata duas pessoas e deixa três gravemente feridas na BR-364

Em Mineiros, caminhonete tentou fazer ultrapassagem, mas não conseguiu o que acabou levando a colidir com dois veículos de carga

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-452, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu no início da noite de sábado, 19, e, segundo levantamentos preliminares, a causa do acidente pode ter sido uma ultrapassagem malsucedida.

O acidente aconteceu na altura do km 244, quando o condutor de uma caminhonete, que seguia no sentido Jataí/Mineiros, tentou fazer uma ultrapassagem. Porém, a ultrapassagem foi malsucedida. A caminhonete colidiu com uma carreta que seguia no sentido oposto e em seguida foi atingido pelo caminhão que ele tentou ultrapassar.

Com o impacto, o motorista da caminhonete foi lançado para fora do veículo e morreu no local. Na mesma caminhonete, também viajavam uma senhora e duas crianças que foram socorridas. O motorista do caminhão que foi ultrapassado, também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. Todos foram encaminhados para hospitais de Mineiros em estado grave. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.