Aberto período de inscrições para Renda Família Mais Mulher

A cada mês, mulheres que se encaixarem nos requisitos para recebimento do benefício obterão R$ 300. Pagamentos se estenderão por prazo de seis meses

Prefeitura de Goiânia abre período de inscrições para Programa Renda Família Mais Mulher. | Foto: Reprodução internet.

As inscrições para inscrição no Programa Renda Família Mais Mulher foram abertas pela Prefeitura de Goiânia nesta segunda-feira, 4. A mesma irá estender o período de pedido do auxílio até 31 de março de 2022. O valor a ser pago é de R$ 300 pelo prazo de seis meses, a todas aquelas que tiverem perdido seus empregos e rendas durante a pandemia, que trabalhem informalmente, que sejam autônomas, que tenham medidas protetivas e estejam vivendo em abrigos, que sejam mães solo, e que se encontrem em outras situações de vulnerabilidade.

As requerentes deverão ser inscritas no CAD Único, além de terem mais de 18 anos de idade e se encaixarem na faixa que determina situação de pobreza. Além disso, também deverão fazer o preenchimento de um formulário de solicitação para recebimento do benefício por meio do site da Prefeitura de Goiânia. 

Poderão ser solicitados outros documentos que visem comprovar a condição alegada pela requerente. A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social afirma ainda que uma vistoria na residência da pessoa que solicita o benefício poderá ser realizada, a fim de que outras comprovações possam ser obtidas.

Uma resposta para “Aberto período de inscrições para Renda Família Mais Mulher”

  1. Avatar Rafaela disse:

    Quando vou preencher os dados pedem o anexos dos documentos, mas não especifica quais documentos enviar em anexo. Quais são esses documentos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.