“A vida toda fui parceiro do MDB do Iris Rezende”, diz Caiado ao lado de Vanderlan

Governador acompanhou o candidato durante votação no Colégio Estadual Jardim Novo Mundo e sugeriu racha no MDB ao dizer que sempre teve o apoio do “MDB do Iris”

Foto: Eduardo Pinheiro / Jornal Opção

O governador Ronaldo Caiado (DEM) acompanhou na manhã deste domingo, 15, o candidato Vanderlan Cardoso (PSD) em votação no Colégio Estadual Jardim Novo Mundo.

Caiado falou sobre a importância de ter na capital um prefeito que seja parceiro do governo estadual e citou avanços proporcionados pela boa relação com prefeito o atual Iris Rezende. “É fundamenta para nós mostrarmos resultados. Vanderlan na prefeitura será uma garantia enorme para que o governo possa continuar com toda essa política avançada na área social que tem sido uma marca do nosso governo”.

O governador sugeriu ainda que existe um racha no MDB, que tem como candidato a prefeito Maguito Vilela. “É importante que vocês possam diferenciar uma coisa. Existe o MDB do Iris, que é um MDB articulado, que tem história, é um MDB que tem gestão, que tem resultados e a vida toda fui parceiro do MDB do Iris Rezende. Fui parceiro quando me elegi senador da república, quando grande parte do MDB do Iris me apoiou para o governo do Estado, tive a total parceria do MDB do Iris quando eu cheguei ao governo nessa minha gestão de 1 ano e 11 meses”, afirmoi.

Caiado reconheceu o trabalho e a importância de Iris Rezende na capital. “É um reconhecimento que eu tenho, o Iris é indiscutivelmente uma escola política em Goiás e eu tenho a humildade de reconhecer que foi extremamente positivo e Vanderlan dará continuidade da mesma forma e o cidadão é que será beneficiado”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.