Considerado um dos melhores deputados federais do Brasil, segundo Ranking dos Políticos, parlamentar recebeu convite de três partidos para filiação e reforçou presença nas eleições de 2020

Foto: reprodução

O deputado federal Fábio Sousa, que atualmente está no PSDB, e que já afirmou sua vontade de deixar legenda, declarou nesta terça-feira, 15 que recebeu convite de, ao menos, três partidos desde que anunciou sua insatisfação com a sigla dos tucanos.

Apesar disso, o parlamentar confirmou apenas o PROS como um dos partidos que o convidou. “Fui convidado pelo deputado Cairo Salim, mas não conversei com ele a respeito [da filiação]. Também recebi convite de dois outros partidos menores, mas, por enquanto, estou refletindo”, disse.

Fábio Sousa, que é considerado um dos melhores parlamentares do Brasil, segundo o Ranking dos Políticos, reforçou, ainda, sua vontade em disputar a prefeitura de Goiânia na eleição de 2020. “Na verdade a partir do dia 1º de Fevereiro estou livre para seguir um novo caminho, um novo projeto. Pensando em Goiânia 2020”, concluiu.