“A partir de agosto faremos uma série de reuniões em todos os cantos do estado”, afirma Marconi, visando 2022

O ex-governador,  Marconi Perillo mudou-se para São Paulo para trabalhar na iniciativa privada, logo após as eleições de 2018, e se manteve mais distante do foco político

Ex-governador Marconi Perillo | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB),  anunciou  ao lado do pré-candidato à presidência da República João Doria, que vai intensificar sua participação política em Goiás integrando uma série de reuniões do PSDB no interior goiano a partir de agosto. Isso reforça que o tucano está como foco nas eleições de 2022 e pode sair na disputa ao governo estadual.

“Pretendo sim [participar de eventos políticos em Goiás]. Comecei há seis meses, com uma participação mais intensa nas redes sociais. Agora comecei participando de um ciclo de entrevistas. E  a partir de agosto faremos uma série de reuniões em todos os cantos do nosso estado”, afirmou Perillo em coletiva.

O ex-governador,  Marconi mudou-se para São Paulo para trabalhar na iniciativa privada, logo após as eleições de 2018, e se manteve mais distante do foco político e neste sábado, 10, acompanhou junto do também ex-governador José Eliton, que é o atual presidente da sigla em Goiás, João Doria em visita a capital para promover a sua pré-candidatura à presidência da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.