Deputado federal deu entrevista sobre seu retorno ao Congresso Nacional para votar a favor do processo contra Dilma
O deputado federal goiano Thiago Peixoto (PSD) foi destaque no Jornal Nacional, da Rede Globo, do último sábado (16/4). A repórter Giuliana Morrone entrevistou o parlamentar em uma longa reportagem sobre as estratégias do governo e da oposição nos últimos momentos antes da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que será neste domingo (17/4).
Thiago Peixoto contou, na reportagem, que deixou a pasta que ocupa no governo goiano [Secretaria de Desenvolvimento] para voltar à Câmara dos Deputados e votar a favor do impeachment de Dilma. O parlamentar retomou o mandato no último dia 8 de abril. Com o retorno dele, o suplente, Sandes Júnior (PP), desocupou a vaga.
O deputado conversou com a repórter no Salão Verde da Câmara e contou que, após concluir o processo de votação do impeachment e os próximos dias, pretende retornar para a Secretaria de Desenvolvimento de Goiás.
Thiago Peixoto decidiu votar a favor do impedimento da presidente antes mesmo que o seu partido decidisse seguir nesse caminho. O parlamentar tem dito que optou por esse caminho por entender que a presidente cometeu crime de responsabilidade e que não tem mais condições administrativas e nem morais de continuar conduzindo o País.
Dos 17 deputado federais goianos, 15 já se declararam favoráveis ao impeachment.
ENTENDAM PORQUE QUE QUERM CRIMINALIZAR DILMA COM UM GOLPE!
Dilma fez um grande projeto – a gosto e interesse da elite – desonerando até 2018 458 bilhões em imposto ou seja em arrecadação….http://www1.folha.uol.com.br/mercado/… — O obejetivo era produtos mais baratos,alto consumo e emprego ao máximo…. Entretanto com a crise energética e risco de apagão a economia foi desacelerada pra um patamar de leve recessão até a normalização do abastecimento de energia o qual sofreu alta elevação da tarifas visando a contenção do consumo…
Nesse meio aparece a oposição se debruçando do outro lado da recessão fazendo um escarcéu e financiando agentes como Globo e Instituições públicas ( MP. Policia Federal, etc) pra dar uma superdimensionamento da crise o que em parte acabou ocorrendo.
Como apenas um centésimo de pessoas entendem isso o resto caiu nas graças da oposição – que formando majoritariamente de indiciados, processados e a elite branca dominante – acabaram por iludir e insuflar essa rebelião contra a Dilma. Dilma ainda tentou voltar a atrás em diminuir as desonerações com projetos que voltavam as alíquotas e retiradas de benefícios que foram dados…
Mas a Fiesp ( que disse que não paga o pato) mas aceitou de bom grado o dinheiro público das desonerações fez uma campanha gigante e provavelmente financiando deputados pra não aprovar qualquer projeto que retirasse as mamatas que inadvertidamente foram concebidas por Dilma….http://g1.globo.com/distrito-federal/… – O resto é bandalheiras e uma campanha maciça dos que não querem pagar mais impostos, apenas mamar no dinheiro público e o pior associados pelo bando de ladrões e corruptos que eles financiam ….
Já votei neste senhor, hoje não mais. Ele é uma decepção, porque faz o jogo de Jovair, Cunha/Teme.