A Saneamento de Goiás (Saneago) processou o cantor Zezé Di Camargo devido a uma suposta dívida de R$ 17 mil relacionada às contas de água e esgoto de um imóvel, em Goiânia, que não teriam sido quitadas pelo artista.

O Jornal Opção entrou em contato com a Saneago sobre a ação, mas a empresa afirmou que “não compartilha os dados”, com respaldo na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Por sua vez, a equipe jurídica de Zezé Di Camargo afirmou nas redes sociais que a dívida está sendo discutida judicialmente e que a obrigação de pagamento ainda não é definitiva.

“Apesar da dívida ser de baixo valor, existem aspectos que serão analisados, de forma que a cobrança pode ser considerada equivocada e ilegal”, alega.

De acordo com informações obtidas pelo Estadão, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) condenou o cantor ao pagamento dos valores em atraso referentes ao período de julho de 1994 a novembro de 2004.

Segundo a decisão da 7ª Vara Cível do Estado de Goiás, a Justiça determinou a penhora dos valores nas contas do artista, que ainda possui a opção de recorrer. Além disso, a empresa Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA também foi condenada a quitar os débitos.

Leia também: