9º Encontro de Valorização da Mulher acontece nesta terça-feira (24)

Câmara Municipal realiza evento que tem da campanha “Não Vai Ter Psiu!”, que tem o objetivo de combater todas formas de violência e assédio contra às mulheres

Imagem: Reprodução

A Câmara Municipal realiza na próxima terça-feira (24/4) o 9º Encontro em Defesa e Valorização da Mulher da campanha “Não Vai Ter Psiu!” e projeto Semeando a Paz. O evento será realizado no auditório do Campus T-1 da Faculdade Objetivo, no Setor Bueno, com o tema “Mulher: padrões impostos pela sociedade, preconceitos e desafios”.

Este será o segundo Encontro de 2018 da campanha idealizada e instituída em 1º de março de 2017 pelo presidente Andrey Azeredo na Câmara Municipal de Goiânia. De caráter suprapartidário e voltada para a Região Metropolitana, a campanha foi criada com o objetivo de combater todas as formas de violência e assédio às mulheres e em 2017 já foram realizados sete encontros, cinco na Capital e dois em Aparecida de Goiânia.

A partir do segundo evento foi firmada parceria permanente com o projeto Semeando a Paz (idealizado pelas professoras universitárias Ilma Araújo e Neusa Valadares).

Parceria inédita

Essa edição do Encontro inaugura a parceria inédita entre a campanha e o Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo (UIESO – Faculdade Objetivo). No evento, uma roda de conversa com profissionais de diversas áreas vai abordar diferentes ângulos dos padrões impostos pela sociedade às mulheres, os preconceitos envolvidos e os desafios para a superação desses obstáculos.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.