O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), enviou nota à imprensa, solidarizando com os familiares e amigos das vítimas de acidente de trânsito, ocorrido nesta quarta-feira, na TO-280, no trecho entre Natividade e Almas, região sudeste do Estado que deixou 12 mortos e outros dois feridos.

Na nota o governador comunica que determinou de forma imediata, o deslocamento de equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, secretaria da Saúde e secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social para prestar socorro às vítimas e assistência às famílias. “Ainda nesta quinta-feira, 26, estarei pessoalmente na cidade de Almas para prestar solidariedade às famílias e amigos das vítimas e acompanhar o trabalho de nossas equipes”, declarou o governador.

Nota à imprensa

Ao tomar conhecimento, da tragédia envolvendo a van de passageiros que retornavam de Palmas para a cidade de Almas, na noite desta quarta-feira, 25, determinei, de forma imediata, deslocamento das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria da Saúde e Setas, bem como todo o aparato estadual necessário para prestar socorro às vítimas e assistência às famílias que perderam seus entes queridos.

Neste momento de dor e consternação me enluto com a população de Almas e do Tocantins, em especial àqueles que perderam os seus familiares e amigos.

Ainda nesta quinta-feira, 26, estarei pessoalmente na cidade de Almas para prestar solidariedade às famílias e amigos das vítimas e acompanhar o trabalho de nossas equipes

Decreto a partir desta quinta-feira, 26, luto oficial de três dias em todo o Estado do Tocantins.

Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins.