Unha postiça é encontrada na comida do Hospital Geral de Palmas

Novamente a alimentação do maior hospital do Tocantins se torna notícia devido à falta de higiene

Nesta quinta-feira 15, uma foto circulou nas redes sociais em que mostra uma unha postiça no meio da comida servida aos funcionários do hospital, uma servidora que prefere não ser identificada, confirmou o fato e disse que a qualidade das refeições está caindo muito. Não é a primeira vez que um episódio como este acontece, inclusive, “até um caramujo já passou no meio do cardápio” e ano passado uma acompanhante se assustou ao morder uma torta salgada e encontrar um pedaço de lâmina.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES), se pronunciou alegando que as providencias necessárias no momento já foram tomadas, notificando a empresa Fábrika Nutrição, responsável pela alimentação do Hospital Geral e investigando os motivos das duas falhas, tanto no episódio da unha postiça, como do caramujo, ocorridas durante a gestão da empresa. E segundo a Secretaria, se constatarem negligência ou malversação por parte da empresa, serão aplicadas as punições cabíveis ao contrato.


A Fábrika Nutrição foi procurada para falar sobre o assunto, mas uma representante informou por ligação que a empresa não vai se manifestar sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.