TV da Unitins transmitirá programação da TV Cultura no Tocantins

Emissora e universidade assinaram termo de cooperação com o Governo Estadual no Palácio do Araguaia

Carlesse, Rezende e Borba assinam Termo de Cooperação. Foto: SECOM

A partir de março, o Tocantins contará com transmissão da TV Cultura, cujo foco é a programação cultural, educativa, jornalística e infantil. O Termo de Cooperação Cultural foi assinado pelo Governo do Tocantins, pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e pela TV Cultura e assegura a retransmissão da programação por meio da emissora de TV da Universidade. A vigência é de quatro anos prorrogáveis, caso haja interesse das partes.

O documento foi assinado na terça-feira (19), no Palácio Araguaia, pelo  governador Mauro Carlesse (PHS), pelo reitor da Unitins, Augusto Rezende; e pelo  diretor de Rede da TV Cultura, Fábio Borba.

Carlesse parabenizou a Unitins pela iniciativa de se afiliar à TV Cultura e agradeceu pela confiança da emissora nacional em firmar a parceria. “Fico feliz com a iniciativa da Unitins e com as oportunidades que colocaremos ao alcance de quem precisa tanto estudar. Os grandes projetos sempre terão apoio e aprovação do nosso Governo”, declarou. O governador destacou, também, a visibilidade que o Tocantins terá a partir dessa parceria, divulgando todas as suas potencialidades para atrair investidores de diversas áreas.

Já o diretor da TV Cultura Fábio Borba explicou que “o Tocantins passa a ter, na TV Cultura, uma grande janela de exibição. A TV Cultura tem o compromisso de levar conteúdo educativo, cultural, turístico e que fale sobre economia”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.